Ouvidoria

A Ouvidoria do Banco Bonsucesso atua como um canal de segunda instância administrativa para seus clientes e usuários no atendimento das manifestações que não tiveram um retorno satisfatório nos canais primários de atendimento. Nosso papel é mediar as demandas de forma transparente, imparcial e justa.

Para o atendimento pela Ouvidoria é necessário que a sua demanda tenha passado pelos canais primários. Portanto, é necessário o número do protocolo do atendimento de primeira instância.

Para falar com a Ouvidoria:

  • Telefone: 0800 726 8889*;
  • Carta e atendimento presencial*: Av. Raja Gabaglia, nº 1.143, 15º andar, bairro Luxemburgo, Belo Horizonte/MG;
  • Preencha o formulário ao lado.

(*) O telefone e atendimento presencial estão disponíveis de segunda a sexta-feira, de 9h às 18h, exceto feriados.

RELATÓRIO DA OUVIDORIA 

1º semestre de 2017 - DOWNLOAD

 

 

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO

O Banco Bonsucesso Consignado agora é Olé Consignado. Clique aqui e acesse o novo site.

Para os assuntos relacionados à Crédito Consignado, favor utilizar um dos canais do atendimento do Olé Consignado, responsável pela gestão destes contratos:

SAC Olé Consignado:

0800 726 7404 (assuntos relativos a empréstimo consignado)

0800 726 4551 (assuntos relativos a cartão de crédito consignado)

Ouvidoria Olé Consignado: 0800 726 7404

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