04
Dez
2012
Bonsucesso compra Plataforma Star Cash
Banco Bonsucesso - Por Banco Bonsucessi
zoom_mais zoom_menos

 

BONSUCESSO COMPRA A PLATAFORMA STAR CASH - 29/11/2012

 

Banco arremata em leilão o cartão para viagens do Cruzeiro do Sul, de bandeira VISA, que permite o carregamento e o uso em até 15 moedas estrangeiras

 

O Banco Bonsucesso concluiu a compra da plataforma de cartões multimoedas do Banco Cruzeiro do Sul – Star Cash. O produto foi arrematado em leilão na quarta-feira (28), por R$ 1.520.000,00.


O Star Cash é um cartão pré pago em moeda estrangeira, que pode ser utilizado para compras e saques em todos os estabelecimentos credenciados à rede VISA e nos caixas eletrônicos, em mais de 150 países.

 

O cartão é a maneira mais prática e segura de se levar dinheiro em viagens. Além de não incidir IOF sobre as transações, o cliente não corre o risco da variação cambial sobre os gastos realizados em viagens ao exterior, já que o câmbio é fechado na data do carregamento da moeda escolhida.

 

“O Star Cash integra nossa plataforma de cartões e complementa nossos produtos e serviços no mercado de câmbio. É um cartão ímpar, pois é o único multimoedas do Brasil”, afirma Juliana Pentagna Guimarães, diretora de Captação e Relações internacionais do Bonsucesso.

 

O anúncio da compra do Star Cash vem incrementar a estratégia do Banco no mercado de cartões. Em outubro, o Bonsucesso iniciou as operações do MEO Cartão Dinheiro, também no formato pré-pago, para o uso de qualquer pessoa em território nacional, sem necessidade de conta bancária ou comprovação de renda.

 

Atualmente já foram emitidos 16 mil cartões Star Cash, que devem ser ampliados nos próximos meses. “É um mercado crescente, que pode ser expandido não só para pessoas físicas, mas também para empresas, oferecendo cartões corporativos para uso de seus executivos em trânsito por diversos países”, completa Juliana Guimarães.

 

A expectativa é que o cartão entre em operação pelo Bonsucesso em até 30 dias. Os mais de 800 correspondentes bancários, presentes em todo país serão os responsáveis pela comercialização do novo produto, além de corretoras de câmbio e valores.

 

Confira mais notícias sobre o assunto:

                                      

                            

Informações para a Imprensa

 

Fernanda Leão

(11) 3874-2041

fernanda.leao@comunicacaomais.com.br

 

Maria Fernanda Ribeiro

(11) 3874-2040

maria.fernanda@comunicacaomais.com.br

 




compartilhe email compartilhe_print compartilhe_twitter
linha

topoChat
FALE CONOSCO
 

NOME
 
finalChat
ouvidoria

Quero ser correspondente
trabalhe
Assessoria de Imprensa