30
Set
2013
Cartão Giro Certo Visa Empresarial
Banco Bonsucesso - Por Comunicação Mais Assessoria
zoom_mais zoom_menos

Banco Bonsucesso lança cartão para antecipação de recebíveis com juro zero 

 “Giro Certo Visa Empresarial” é voltado para micro e pequenas empresas que realizam vendas com cartão de qualquer bandeira

 

(São Paulo, 30 de setembro de 2013) – O Banco Bonsucesso lança o Cartão Giro Certo Visa Empresarial, que permite a antecipação de recebíveis de compras pagas com cartões de crédito. A grande novidade do produto é o juro zero, condição inédita entre os modelos de antecipação disponíveis no mercado.

 

A lógica do cartão é simples e não exige do microempresário a comprovação de renda nem consulta aos serviços de proteção ao crédito. O limite é atrelado ao volume de vendas com pagamentos feitos via cartão de crédito de qualquer bandeira e os valores são convertidos em um dia útil de maneira automática na conta cartão “Giro Certo”.

“O microempresário pode, com este limite flutuante, realizar compras, pagar fornecedores ou realizar qualquer outra movimentação que aceite cartão de crédito como meio de pagamento e, neste caso, a antecipação tem juro zero”, explica Rodrigo Battella, superintendente de Cartões do Banco Bonsucesso.

“Este é um mercado com poucas ofertas de solução de crédito e todas elas com juro para contratação, o que pode inviabilizar o capital de giro das empresas. Por essa razão acreditamos muito no potencial do produto”, acrescenta Battella. O sistema do Giro Certo foi concebido de forma integrada às redes de adquirência para leitura das agendas de recebíveis.

O cartão foi desenvolvido pelo Bonsucesso após estudos da instituição que apontam a expansão dos estabelecimentos que aceitam cartão como meio de pagamento no Brasil, e representará a entrada da instituição em um mercado ainda não explorado, voltado a pequenas empresas e nichos específicos de mercado, como trabalhadores autônomos.

“O lançamento desta plataforma no mercado propiciará a formatação de novas parcerias com atacadistas, distribuidores, redes de franquias ou empresas de vendas diretas, enfim qualquer segmento onde exista ou possa existir o cartão como meio de pagamento acaba sendo cliente potencial da solução”, acrescenta Battella.   

Como funciona

A antecipação acontece de forma automática, sem a necessidade de assinar qualquer contrato ou documento especifico para essa operação. O processo de utilização é simples. Todos os dias são gerados novos limites condicionados ao volume de vendas de cada estabelecimento. Ao utilizar o Giro Certo como instrumento de compra, não é cobrado nenhum encargo ou tarifa sobre a utilização desses limites.

Caso o usuário queira sacar antecipadamente o valor da agenda, ou transferir para uma conta corrente, o sistema gera encargos até a entrada de uma nova liquidação. A quitação do compromisso acontece mediante a entrada de qualquer venda a débito ou liquidação da agenda de crédito. Dessa forma, o cartão permite ao cliente o pagamento antecipado e automático do recurso que foi utilizado reduzindo sensivelmente o período de cobrança de juros.

Mais vantagens

Além da antecipação de recebíveis, o Giro Certo permite a utilização de dinheiro de maneira automática, sem burocracia de contratação. É possível também transferir as vendas realizadas para uma conta corrente de qualquer banco.

 

O cliente pode consultar o saldo e extrato da antecipação a qualquer momento, acessando o Internet Banking do produto, no site www.cartaogirocerto.com.br, ou pela Central de Atendimento do cartão.

 

Para adquirir o Giro Certo ou saber mais informações sobre o produto, basta entrar em contato no telefone 3004-7901, nas capitais, ou 0800-729-7901, nas demais localidades. A Central de Atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 20h.

 

Saiba mais sobre o Giro Certo no YouTube: http://www.youtube.com/watch?v=WhnlfgWDIfo

 

Sobre o Bonsucesso

 

O Bonsucesso é um banco múltiplo de capital privado, focado em crédito consignado e no mercado de cartões. Está presente em todo país, com 39 escritórios regionais, e cerca de 1.500 pontos de venda. Possui vasta expertise na operação de crédito consignado, que responde por mais de 70% dos ativos do Banco. Atua também no segmento de Middle Market e no mercado de Câmbio. Possui uma robusta plataforma de cartões, que vem ganhando cada vez mais relevância na instituição.

 

Sobre a Visa: a Visa é uma companhia global de tecnologia de pagamento que conecta consumidores, empresas, instituições financeiras e governos em mais de 200 países e territórios com uma moeda digital rápida, segura e confiável. Operamos uma das mais avançadas redes de processamento – a VisaNet – que é capaz de processar mais de 30 mil transações por segundo, com proteção contra fraudes para os consumidores e garantia de recebimento aos comércios. A Visa não é um banco e não emite cartões, não concede crédito nem fixa taxas aos consumidores. As inovações da Visa permitem às suas instituições financeiras-clientes oferecerem aos consumidores mais opções: pagar agora com o débito, adiantado com o pré-pago ou tempos depois com os produtos de crédito.

Para mais informações, visite www.moedadoprogresso.com.br e http://brasil.blog.visa.com/

  

Informações para a Imprensa

 

Leonardo Aragão

(11) 3874-2041

leonardo.aragao@comunicacaomais.com.br

 

Maria Fernanda Ribeiro

(11) 3874-2040
maria.fernanda@comunicacaomais.com.br




compartilhe email compartilhe_print compartilhe_twitter
linha

topoChat
FALE CONOSCO
 

NOME
 
finalChat
ouvidoria

Quero ser correspondente
trabalhe
Assessoria de Imprensa