O Banco
Mais Menos

 

Fundado em 1992, o Banco Bonsucesso atua em todo o território brasileiro oferecendo crédito consignado e soluções de crédito com agilidade, segurança e excelência. Transformamos ideias em bons negócios, ajudando você a quitar suas dívidas e realizar seus sonhos.

Com mais de 20 anos de atuação, o Bonsucesso é um banco múltiplo de capital privado, que desde sua origem tem como foco a concessão de crédito. Está presente em todo país, com 37 escritórios regionais e lojas próprias, além de uma extensa rede de correspondentes bancários, que somam mais de 780 parceiros de vendas. Possui vasta expertise na operação de crédito consignado e uma ampla carteira de convênios, que o coloca entre os cinco maiores bancos privados na concessão deste tipo de empréstimo para aposentados e pensionistas do INSS, além de servidores estaduais e municipais.

Atua também no segmento de Middle Market, através de operações estruturadas com lastro em recebíveis e possui uma robusta plataforma de cartão de crédito, que vem ganhando cada vez mais relevância na instituição. No nicho de pré-pagos, possui um cartão para o mercado doméstico (MEO) e outro para viagens internacionais (Bonsucesso TravelCash).


Clique no vídeo abaixo e conheça a história do Bonsucesso.


 A Força de um grande grupo

Parte importante do Grupo Bonsucesso, conglomerado de empresas atuantes no mercado financeiro e no comércio varejista de automóveis, consórcio, corretora de seguros, dentre outros negócios, o Banco Bonsucesso conta com um alto nível de organização e tecnologia para estar presente em todo o País.

O Bonsucesso também é reconhecido por seu apoio aos esportes e às ações culturais. Essa atuação nas áreas garantiu a expertise necessária para a consultoria e assessoria de gestão de negócios culturais e esportivos para empresas dispostas a investir em cultura e esportes.

Flickr do Banco Bonsucesso

 

compartilhe Email Imprimir Twitter
Sede do banco Bonsucesso em Belo Horizonte.
Linha

topoChat
FALE CONOSCO
 

NOME
 
finalChat
ouvidoria

Quero ser correspondente
trabalhe
Assessoria de Imprensa